Quarta-feira, 15 de Junho de 2011

Random One-Shot [[Jonas's Family Vacation]]

-EU VOU FAZER O MAIOR CASTELO DE AREIA DO MUNDO!!!!- A filha de 6 anos de Kevin e Danielle disse correndo para a areia com os baldes e começando a fazer o castelo.

-Casteu! Casteu!!- Demi riu-se do bebé ao seu colo colocando-o ao pé de Emily. David gatinhou para mais perto da prima e esta começou a ajuda-lo a fazer um castelo.

-Não se aleijem. Emily se o teu primo precisar de alguma coisa diz!- Kevin disse colocando os dois chapéus-de-sol na areia. Joe, Demi a Danielle colocaram a comida na areia enquanto Miley e Nick vinham a chegar com o resto das coisas.

-A sério. Não sei onde é que aquela miúda vai buscar tanta energia.- Miley disse pousando as coisas e tirando a toalha da mala. Nick ajudou-a a sentar-se e sorriu.

-Tás grávida, é normal que não consigas apanhar a pedalada dos mais novos. Além disse já tás a ficar velhinha... Nem todos podem ser jovens como eu! -Joe disse sorrindo. Miley levantou uma sobrancelha.

-Joe... Tu és mais velho do que ela!- Nick disse abanado a cabeça. Joe olhou em volta e viu que estavam a olhar para ele com cara de gozo.

-Uma vez Joe, sempre Joe. -Demi riu-se e beijou o marido da bochecha. Todos se estalaram e despiram excepto Miley.

-Miles, não tens calor com o vestido?- Danielle perguntou desviando o olhar dos miúdos e olhando para Miley.

-Eu? Não, não estou bem. Miley sorriu, colocou a mão na barriga e pousou a cabeça no ombro de Nick.

-Tu não estas a usar o vestido por causa daquela treta do por estares grávidas estás enorme pois não?- Nick perguntou e Miley olhou para baixo corada.

-Não...

-Por amor de Deus, Miley! Eu e a Demi já estivemos as duas grávidas e olha para nós agora. Lindas como duas miudas de 16 anos. Anda lá! Despe o vestido. Toda a gente sabes que estás grávida, não vai ser surpresa para ninguém.

-Pois mas amanhã vai estar em todas as revistas do pais e eu não queria bem estar numa revista com uma barriga destas!

-És mesmo chata! Despe lá o vestido!- Nick disse agarrando no vestido de Miley e despindo-lho. Miley fez cara de amuada e todos se riram.

-Kev, tás tão calado. O que é que se passa mano?- Joe disse abrindo os braços quando viu David a aproximar-se dele para ir para o colo dele.

-Hã? Desculpa é só que... A minha menina é tão fofa a brincar na areia.- Kevin disse com os olhos a brilhar. Danielle olhou para ele a sorriu e chamou Emily. Esta veio a correr e Danielle pôs-lhe o protector solar e o chapeu na cabeça.

-Mamã, quero ir á água!- Emily disse apontando para o mar. Todos concordaram e começaram a andar para a água. Danielle e Kevin foram a a segurar Emily. Joe mandou-se de imediato para a água e Demi ficou com Miley e Nick á beirinha da água.

-Demi, queres que eu segure nele para ires à água? Tu também podes ir Nick, eu fico aqui.- Miley sorriu e Demi deu-lhe David para o colo. Nick beijou-a na cabeça e dirigiu-se à agua com Demi.

Dentro de água estavam todos juntos. Nick parou e ficou a olhar para Miley. Demi viu-o a sorrir enquanto ela brincava com David e aproximou-se dele.

-Ela vai ser uma óptima mãe não achas?- Demi disse sorrindo. Joe aproximou-se e abraçou Demi por trás. Danielle, Kevin e Emily também se aproximaram. Nick olhou para ela e sorriu ainda mais.

-Pois vai. Mal posso esperar que o nosso bebé nasça. -Nick olhou para Kevin a brincar com Emily e depois este olhou para ele.

-Nós sabemos escolher muito bem não sabemos? Olha para nós. Casados com as mulheres mais bonitas à face da terra, com filhos e a passar férias como uma familia verdadeira.

-Tal como a mãe sempre quis!- Joe disse beijando Demi na bochecha. Sairam todos da água e dirigiram-se às toalhas.

Pôr-do-sol

-Meninos venham! Temos de ir!- Demi gritou para as crianças. Como era de esperar começar a reclamar mas cabaram por vir.

-Hey, eu queria tirar uma foto de nós todos juntos ao pé da água! Importam-se?- Danielle disse sorrindo e agarrando na camera fotografica. Tinham feito imensos videos naquele dia e tirado fotos.

-ESTÁ A CONTAR! EM 5, 4...- Joe gritou correndo para o grupo. O flash desparou e a foto ficou tirada.

-A foto ficou muito bonita!- Emily disse espreitando a foto na fotografia sorrindo.

-Bunhita, bunhita!- David repetiu batendo palmas.

-Então o que querem fazer com a foto?- NBick perguntou guardando a máquina na mala. As raparigas olharam umas para as outras e sorriram.

-TWITTER!- Disseram as três em conjunto sorrindo e rindo.

-Tinha de ser! -Os três irmãos disseram agarrando na respectiva mulher e beijando-a.


Quem quer que no futuro isto aconteça ponha o dedo no ar! *levanta o dedo* :P

O One-Shot tá meio blha, mas esta ideia simplesmente fez "pup" na minha cabeça x)

Gostaram? Em pricinpio o meu proximo one-shot vai ser um Jemi super fofi *-*

Xoxo SmilerLovatic

publicado por Miss Scissor Bones às 22:20
# | Like it? Love it? Hate It?
3 pessoas deram opiniões:
De Emily Jones ♥ a 16 de Junho de 2011 às 19:05
TÁ WHINDO ^^
Eu quero isto no futuro :D


De Beatriz Esteves a 16 de Junho de 2011 às 20:48
A One-Shot tava linda! Adorei-a! Bjs. ******


De mihopecyrus1 a 17 de Junho de 2011 às 22:04
Eu apoio a Iris! Eu quero isto no futuro! haha Optima one-shot


Comentar post

 

 

 

 

 


<